carregando

Informações/ Reservas: 41 - 4102-0700

Muralha da China

China

10 X de R$ 1.100,00

Data de Saída: 28/08/2016

Período: 11 dias: Toronto, Cataratas do Niágara, Mil Ilhas, Ottawa, Quebec e Montreal

Pacote válido até: 28/08/2017


Descrição


O Canadá é um país de regiões esparsamente habitadas, pradarias, florestas, montanhas nevadas, meio ambiente bem preservado e excelente qualidade de vida nos meios urbanos.
Do ponto de vista turístico, o Canadá pode ser uma alternativa mais prática e econômica do que os EUA para aqueles que curtem parques nacionais, vida selvagem e grandes cidades modernas: o visto canadense é mais fácil de ser obtido e a vida é mais barata. Além de oferecer um estilo de vida bem parecido com o americano, o Canadá lhe oferece ainda um delicioso toque europeu em suas províncias francófonas.


Roteiro


1º dia – Porto Alegre – Toronto
Apresentação no aeroporto para embarque em voo com conexões e destino ao Canadá. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem no Hotel Sheraton Center ou similar 4****.

2º dia – Toronto
Café da manhã. Dia livre, onde aconselhamos visitar o bairro do Entertainment, entre as ruas King e Queen, no momento o lugar de diversão noturna mais dinâmico em Toronto, o luxuoso bairro de Yorkville, onde encontram-se as boutiques de luxo ou ainda o pitoresco Porto de Toronto. Hospedagem.

3º dia – Toronto – Cataratas do Niagara
Café da manhã. Às 8 horas, saída para visita panorâmica da cidade, a maior do Canadá e capital da província de Ontário: o centro financeiro, a antiga e nova prefeitura, a avenida University com seus hospitais mais importantes e instituições tradicionais, o Parlamento provincial, o distinto bairro Yorkville com suas lojas elegantes e o bairro chinês – segundo em importância no Canadá. Parada fotográfica para admirar a Torre CN, a estrutura independente mais alta do hemisfério ocidental com seus orgulhosos 553 metros e que é visitada por mais de 2 milhões de pessoas por ano. Saída para Niagara-on-the-Lake, conhecida como a cidade mais bonita de Ontário, que foi capital do Alto Canadá a partir de 1792 e a qual, em suas origens, foi povoada por colonos americanos. Faremos uma parada para percorrer a rua principal. Continuação a Niágara pelo caminho panorâmico que contorna o rio de mesmo nome. Aí, nos esperam as majestosas e famosas cataratas que deslumbrarão com sua impressionante queda d’água e que são uma das maiores atrações na América do Norte. Passeio em barco Hornblower até o centro da ferradura que formam as famosas cataratas. Chegada a nosso hotel em Niagara Falls. Almoço no Restaurante Skylon com vista às cataratas. Tempo livre pela noite para visitar as cataratas iluminadas. Sugerimos um jantar (não incluído) no Cassino conectado ao seu hotel. Hospedagem no Hilton Fallsview Niagara Falls (vista da cidade) ou similar 4****.

4º dia – Niagara – Mil Ilhas – Ottawa
Café da manhã. Saída bem cedo pela rodovia Transcanadense até Ottawa, com uma parada no “Truck Stop” onde param os caminhoneiros, para uma foto destes gigantes caminhões. A zona de Mil Ilhas é uma das mais charmosas e românticas do país, onde faremos um bonito passeio em barco para admirar estas ilhas e suas mansões e curiosidades no nascimento do rio Saint Laurent. Almoço. Continuação à capital do País que surpreenderá por sua bela arquitetura e geografia às margens do Rio Ottawa. Ao chegar começaremos uma visita panorâmica que será terminada no dia seguinte. Hospedagem no Sheraton Ottawa ou similar 4****.

5º dia – Ottawa – Cabana Chez Dany – Quebec
Café da manhã. Continuação de nossa visita panorâmica da cidade: a Catedral, a residência do Primeiro Ministro, do Governador Geral, que representa a Rainha Elizabeth II, o Canal Rideau, contornado de charmosas mansões e jardins com flores multicores. Visita a pé da colina parlamentária. Saída até a capital da província homônima, Quebec. Atravessaremos o rio Ottawa para chegar à Província de Québec e aos montes Laurentinos, cheios de lagos e colinas que são o paraíso das atividades ao ar livre. No caminho, visitaremos uma plantação onde o mel de maple é produzido com métodos tradicionais e onde teremos um almoço típico de lenhadores. Continuação a Quebec. Chegada e hospedagem no Hotel Delta Quebec ou similar 4****.

6º dia – Quebec
Café da manhã. Manhã livre. Possibilidade de realizar uma excursão opcional para conhecer a encantadora Ilha de Orleans, onde se poderá observar os belíssimos povoados dos produtores agrícolas, a Costa de Beaupre com seu caminho real e suas antigas casas rurais, o magnífico Canyon de Santa Ana, que com sua bela cachoeira forma uma decoração natural. As Cataratas Montmorency, que contam com 83 metros de altura, são mais altas que as do Niagara. Uma excursão de contrastes que seguramente satisfará aos mais exigentes! Almoço. À tarde, visita da cidade mais antiga do país, a cidade amuralhada, a parte alta e baixa, a Praça das Armas, as Planícies de Abraham, também chamadas de Campos de Batalha, o cabo Diamante, a Promenade des Gouverneurs, a Praça Royal, o Parlamento da província e muito mais. Resto do dia livre. Hospedagem.

7º dia – Quebec
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar uma excursão opcional para observar as baleias, com almoço incluído, na região de Charlevoix. Sairemos bem cedo em direção a esta região, a mais bonita da província, onde se instalaram artistas e poetas, com seus belos povoados e geografia que nos deixará uma lembrança inesquecível de nossa viagem. Ao chegar à confluência do rio Saguenay, pegaremos um barco que nos levará ao nosso safari Fotográfico às baleias, com uma duração de aproximadamente 3 horas. Retorno a Quebec. Resto do dia livre. Hospedagem.

8º dia – Quebec – Fazenda de Bisões – Montreal
Café da manhã. Saída em direção à Montreal, cidade que fez seu nome na moda e conhecida por sua refinada gastronomia e vida noturna. Nossa primeira visita é a uma fazenda de criação de bisões, estes legendários animais que foram a base da alimentação indígena na América do Norte. Continuação a Montreal. Ao chegar, iniciaremos nossa visita a essa vibrante cidade, segunda maior de língua francesa no mundo: o Estádio Olímpico (parada); a rua St-Laurent, a principal da cidade com seus restaurantes e pratos do mundo inteiro; o bairro da milha quadrada de Ouro de Montreal, onde se encontra a famosa universidade de Mcgill, o parque Mont Royal, favorito dos residentes da cidade, onde faremos uma parada no mirante dos apaixonados. No caminho ao Vieux Montréal, passaremos pelo bairro Le Plateau Mont Royal, um dos mais populares; a praça das Armas (parada), testemunha da evolução arquitetônica do lugar com seus edifícios de diferentes épocas e onde se encontra a Basílica de Notre Dame de Montreal; a praça Cartier e a prefeitura de Montreal. Almoço. Resto do dia livre. Hospedagem no Fairmont The Queen Elizabeth ou similar 4****.

9º dia – Montreal
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos um passeio a pé pela velha Montreal, o porto, um passeio em JetBoat no canal de Lachine. Ou porque não alugar uma bicicleta e percorrer as ciclovias da cidade e percorrer o circuito de Fórmula 1 de Montreal?! O Museo de belas artes ou o Jardim Botânico com o Biodômo de Montreal podem ser também uma de suas atividades nos dias de hoje. Para compras de última hora, a cidade lhe brinda com uma zona realmente privilegiada de boutiques e centros comerciais, entre eles o da rua Saint Catherine. Hospedagem.

10º dia – Montreal…
Na primeira hora da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexões e destino à Porto Alegre.

11º dia – …Porto Alegre
Chegada, trâmites de imigração e alfândega e fim de nossos serviços.


Serviços


SERVIÇOS INCLUÍDOS:

•Passagens aéreas desde Porto Alegre em classe econômica promocional.
•Todas taxas embarque aeroportuárias.
•Hotéis de 1° categoria em toda a viagem.
•Acompanhamento desde Porto Alegre, havendo um mínimo de 20 (vinte) passageiros inscritos.
•Traslados de chegada e de saída no exterior.
•Cafés da manhã diários tipo buffet.
•5 refeições indicadas no roteiro (sem bebidas).
•Visitas panorâmicas indicadas no itinerário com guias locais falando português.
•Transporte em veículo de turismo, com ar-condicionado.
•Carregadores de malas nos hotéis (uma mala por pessoa).
•Passeio de barco Hornblower (quando não estiver disponível, será substituído pelo acesso aos túneis cênicos).
•Passeio em barco pelas Mil Ilhas (quando não estiver disponível, será substituído por visita ao museu da história em Ottawa).
•Visita a uma fazenda de bisões.
•Kit de viagem: bolsa de mão, porta-documentos, porta-dinheiro, etiqueta de mala, dicas de viagem, plano de voos e relação de hotéis.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

•Visto de entrada no Canadá.
•Refeições não indicadas no roteiro, tão pouco bebidas.
•Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
•Gorjetas a guias e motoristas.
•Gastos de natureza pessoal; extras nos hotéis.
•Serviço de assistência médica internacional, seguros.
•Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.


Condições


• Parcelamentos via cartões de crédito Visa, Diners e Mastercard (sujeito a aprovação).

• Apesar de existir a opção de hospedagens em apartamentos triplos, nossa empresa desaconselha por ser desconfortável quando ocupadas por 3 adultos, pois na maioria dos hotéis, os quartos triplos são na verdade quartos duplos em que é colocada uma cama extra, normalmente inferior as outras duas camas, bem como a existência de um só banheiro para 3 adultos que pode causar desconforto e eventuais atrasos para os clientes. Nos Estados Unidos e no Canadá existem somente duas camas de casal em cada quarto, nunca é disponibilizada uma terceira cama.

• Preços e parcelamentos por pessoa, válidos para fechamentos em 30 outubro 2015.